Tal como aconteceu na estreia do segundo turno diante do Castanhal, pelo Campeonato Paraense, o time do Paysandu que vai enfrentar o Cametá no próximo domingo (24) vai ter uma formação bem diferente da costumeira. No coletivo de ontem, disputado no campo do Kasa, o técnico Sérgio Cosme começou a elucidar a onzena que vai tentar a segunda vitória consecutiva para os bicolores nessa fase da competição.
Com jogadores no Departamento Médico, três suspensos por cartões e até poupados já com vistas ao Re-Pa de 1º de maio, a equipe alviceleste que treinou como titular teve como novidades em relação ao jogo com a Tuna Luso, a entrada de Cláudio Allax na ala direita, Tobias ao lado de Ari e o retorno de Elton Lira na lateral-esquerda. No setor de meio-campo, Vanderson, Alisson e Andrey ganharam a companhia do repatriado Alex Oliveira, enquanto no ataque, Mendes só apareceu na equipe de baixo, o que indica que será poupado da partida. Com isso, a vaga foi aberta para Heliton fazer dupla com Rafael Oliveira.
Na visão do volante Alisson, que ontem foi liberado da ‘lei da mordaça’ imposta aos jogadores pela diretoria alviazul, o treino foi uma amostra do que o Papão vai apresentar domingo. “A gente se movimentou bastante, conseguimos impor um bom ritmo, mudando as características com dois meias habilidosos. A equipe conseguiu fazer gols, triangulações, isso que é importante, podemos ir lá para Cametá e conseguir esses três pontos”, presume. A julgar pelo coletivo, a experiência deu certo e a equipe de cima conseguiu o placar de 3 a 0, com um gol de Heliton e dois do ‘Animal’ Rafael.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário