sexta-feira, 3 de junho de 2011

Elenco do Paysandu traça perfil do novo técnico

No segundo dia de trabalho do técnico Roberto Fernandes no comando do Paysandu, os jogadores já puderam traçar um perfil do novo treinador. “É um cara muito exigente, ele cobra de quem pode dar”, explica o meia Djalma, atleta das categorias de base do Papão, que ganhou uma vaga na equipe titular no primeiro treino coletivo realizado por Roberto Fernandes.

A rigidez do técnico, porém, não é nenhuma novidade para os bicolores. “Antes mesmo de ele chegar, o Sidny já dizia que ele é um cara que exige muito, mas o professor cobra de quem pode retribuir dentro e fora de campo. É um cara sério, competente”, reforça Djalma.

Junto com o técnico Roberto Fernandes também chega aos jogadores a esperança de que a torcida alviceleste vai voltar a comparecer aos jogos da equipe em grande número. Durante praticamente todo o Campeonato Paraense 2011 o ex-treinador do Papão, Sérgio Cosme, foi alvo de críticas oriundas das arquibancadas. O protesto da Fiel Bicolor foi tão grande que na última partida do time no returno da competição, contra o São Raimundo, apenas 205 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo.

Mas, no dia da apresentação do treinador, anteontem (1), uma boa quantidade de bicolores compareceu à Curuzu, para a alegria do técnico e, principalmente, dos jogadores, que acreditam numa mudança a partir da contratação de Roberto Fernandes. “A expectativa cresce ainda mais pelo fato de ser um técnico novo, experiente, que sempre comandou vários clubes grandes. Isso também motiva o torcedor”, finaliza Djalma. 


**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário