quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paysandu treina e apresenta novos reforços

O sol não deu trégua e o céu estava azul assim como as cores da bandeira, os jogadores entraram em campo e começaram a fazer o treinamento.  Na tarde desta quarta-feira (29) , o Paysandu apresentou os reforços que já se encontram em terras paraenses e os jogadores que continuarão a compor o time. A torcida compareceu para conhecer os novos contratados e não tirou os olhos dos jogadores durante o treino. Pelo visto, a regra continua valendo: bola pra frente.

Muita novidade está rondando o campo da Curuzú, e boas notícias são esperadas em breve. No treino que começou poucos minutos após as 16h da tarde, apenas cinco dos novos reforços treinaram com os jogadores. O volante Charles Vágner entrou minutos depois e correu pelo campo sem a companhia dos outros jogadores. O goleiro Dida e o lateral esquerdo Fábio Gaúcho, o meia Robinho, que veio do Cametá, o lateral Jean Batista e o zagueiro Jorge Felipe também participaram do treino.

O zagueiro Ary e o lateral esquerdo Junior não treinaram, mas continuam no time. E as surpresas não acabam por aqui, como já era de se esperar se chegam jogadores é preciso que saiam alguns, e o presidente Luiz Omar Pinheiro já confirmou a saída de quatro jogadores, saem o goleiro Ney, o zagueiro Herbert, o volante Alisson e o lateral esquerdo Zeziel.

A contratação de Diogo Galvão ainda estava sendo decidida, mas foram tantos desencontros que o presidente também confirmou que o jogador está descartado definitivamente. Descobrir quem fica e quem sai deixa os jogadores e a torcida apreensiva. Os irmãos gêmeos Billy e Brian serão emprestados, e possivelmente o atacante Rafael também poderá ser emprestado, mas o volante Vanderson continua.

O jogador Mendes, através de seu perfil em uma rede social o jogador anunciou sua saída do time, o presidente Luiz Omar confirmou sua permanência, até saber que o jogador havia feito o anúncio. 'Já que ele diz isso, e não é a primeira vez, eu confirmo oficialmente que Mendes está fora do time', declara.

Para Robinho, a torcida pode esperar o melhor. 'Estou chegando aqui com muita determinação, a torcida pode esperar muita coisa boa, espero dar muita alegria para todos', afirma o jogador. Fábio Gaúcho, espera repetir o trabalho feito no Independente, 'Sou profissional e visto a camisa do time. Tive uma ótima passagem pelo clube e espero repetir a dose aqui no Paysandu', declara.

Quem também chegou esperançoso na Curuzú foi o jogador Dida. 'Nessa nossa profissão todo mundo sonha em jogar, em ser o titular do time, tenho que mostrar meu trabalho para quem sabe, ser o número 1 do time. Mas estou muito feliz em chegar a um time grande como o Paysandu e ser tão bem recebido pela torcida e pelo clube', comenta.


O presidente e toda a equipe estão renovando o time e dando motivos de sobra para que a torcida volte a se encantar e a acreditar novamente no Papão da Curuzú. Para encerrar as novidades apresentadas pelo Paysandu, o presidente confirmou durante a coletiva que hoje (29), que o time fechou contrato com o atacante Tatu, do Bahia.

**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário