Diretoria do Papão não anunciou, mas já definiu quem será dispensado do elenco antes da Série B
Ainda não é oficial, mas a diretoria do Paysandu vai dispensar uma barca de, pelo menos, oito jogadores em meio ao momento de transição que vive o clube. Desde o fim melancólico do Campeonato Paraense e da Copa Verde, e a preparação específica para a estreia no Brasileirão da Série B, já está claro que o estádio da Curuzu vai se tornar um barril de pólvora. A lista de dispensa tem jogadores de todos os setores da equipe, e é encabeçada pelo goleiro Andrey, pelo lateral-direito Marcio, oriundo da base, o zagueiro William Alves, os laterais esquerdos Marlon e Romário, os meias Leandro Canhoto e Leleu, além dos atacantes Heber e Érico Júnior. Interlocutores da Curuzu chegaram a falar que alguns destes jogadores foram impedidos de treinar, porém, a situação não foi confirmada de forma oficial. A reportagem apurou que eles não participaram da movimentação e foram chamados para fazer acordos. Não estão descartados mais desligamentos, nos próximos dias.
Entre as surpresas, está o goleiro Andrey, que iniciou a temporada com status de titular absoluto, teve um rendimento até satisfatório, exibindo segurança no quesito bola aérea. No entanto, teve seguidas contusões musculares que o afastaram da equipe principal. Emerson, seu substituto, teve bons momentos, o que tornou a presença de Andrey dispensável. Como o salário de Andrey é alto, a diretoria optou por desligá-lo.
Já o lateral direito Márcio, fruto das divisões de base do Papão, não foi aprovado analisando o aspecto técnico e será liberado para enxugar o plantel. Na mesma análise, encaixam-se jogadores como o zagueiro William Alves, os laterais Marlon e Romário, além dos meias Leandro Canhoto, Leleu, e os atacantes Heber Santos e Érico Jr. Deles, apenas Márcio não foi aproveitado na equipe de cima. O restante teve oportunidade no time principal, mas nenhum convenceu a comissão técnica e a diretoria. Portanto, serão desligados para que a diretoria possa substituí-los, na tentativa de qualificar o elenco.
Outros nomes questionáveis da lista são o de Romário e Leandro Canhoto. O primeiro foi um jogador polivalente que deu mostras de ser competitivo. Porém, acabou falhando em momentos cruciais, como no lance que gerou o segundo gol do arquirrival Clube do Remo, na semifinal da Copa Verde. Já Leandro Canhoto iniciou deixando excelente impressão, contudo, aos poucos, acabou entrando de forma esporádica na equipe.
**Fonte JAmazonia
E o souza vai continuar enganando ?
ResponderExcluirPapellin e sousa tem que ir tambem. O retrospecto do time e quase todo em função desses dois.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO presidente, Alberto Maia disse que o Souza precisa de uma sequência de jogos. Meu pai. Ai eu pergunto: vcs ainda vão issistir com esse cara. Ele não presta fora.
ResponderExcluirSouza tem que ir nes barca
ResponderExcluirSouza tem que ir nes barca
ResponderExcluirQuem está sendo amador é a direção, que acha que está contratando profissionais, como sempre dispensando e dando prejuízo ao clube. Por favor aprendam a contratar, chega de medalhões como o Souza que veio pra ganhar dinheiro e passear em belem, lembrem da copa dos campeões, o time era bom e barato com jogadores regionais é só olhar o independente e o parauapebas. ALBANO LISBOA -PERNAMBUCO
ResponderExcluir