quarta-feira, 29 de abril de 2015

Hora de mudar: Diretoria do Paysandu reúne para avaliar os erros cometidos

O fiasco no Campeonato Paraense e Copa Verde obrigaram a diretoria do Paysandu a rever o planejamento para a Série B do Brasileiro, competição que inicia agora no mês de maio. Sem confirmar os nomes,apesar dos indicativos de que nove jogadores devem deixar o elenco, o presidente Alberto Maia adiantou que vai chamar quem não interessa mais para definir a questão da rescisão contratual.    
– Estamos reavaliando tudo no sentido de verificar onde nos erramos para recomeçar o trabalho. Logo após a partida (contra o Remo) reunimos com a comissão técnica para fazer uma avaliação. Ontem (segunda-feira) reunimos novamente para avaliar contratações. Temos que ter muita serenidade durante essas decisões. Vamos chamar esses atletas para conversar um por um para acertamos as saídas – explicou Maia.   
O dirigente fez mistério com relação às posições dos jogadores que estão negociando com o Paysandu. Maia também revelou que o atacante Souza, um dos últimos contratados, não integra a “barca azul” e vai cumprir o contrato até o final da temporada.   
– Eu não falo de posição porque se cria milhares de especulações. Os contratados serão apresentados no site do Paysandu e apresentados depois para a imprensa. O Souza fica.  É um grande atleta e mostrou isso na última partida, infelizmente não colocou a bola para dentro. Tenho certeza que ele vai fazer gols com a camisa do Papão – disse.  
**Fonte GloboEsporte/PA

2 comentários:

  1. Quero um time bem organizado na série b. vai papão uma boa campanha na sérieB se Deus quiser

    ResponderExcluir