quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Cão de guarda" bicolor está ansioso para jogar


Segunda-feira (9), o time do Fortaleza (CE) que se cuide. Expulso na partida de estreia do Papão no Brasileiro, contra o Luverdense (MT), o volante Ricardo Capanema não vê a hora de entrar em campo novamente e jogar diante do torcedo que o aplaudiu na partida diante da equipe mato-grossense. A aprovação surpreendeu considerando um detalhe: o jogador foi expulso do jogo já na metade do segundo tempo. “O torcedor quer espírito de vencedor e foi isso que eles viram no meu primeiro jogo. Quer ver todo mundo correndo atrás da bola, com uma marcação forte no adversário e criando as chances de fazer os gols”, observa Capanema.
O tricolor cearense, por sinal, vem à Belém com um novo técnico: Nedo Xavier foi demitido após dois resultados ruins: empate contra o Águia de Marabá e derrota para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Apesar da má fase do adversário, os bicolores seguem o discurso de respeito à tradição do clube cearense.
Ricardo Capanema considera o Fortaleza um dos favoritos ao acesso. “O Fortaleza tem tradição, é um time grande e que tem qualidade. Agora com o técnico novo os jogadores vão para a partida com vontade, querendo mostrar serviço”, diz o volante. “Mas nossa equipe está fechada e está com o apoio do torcedor”, completa.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário