A chegada do atacante Valdo a Belém ameaça a se tornar uma novela. Depois da desistência da contratação de Diogo Galvão e do anúncio de Tatu, que ainda não foi contratado, ontem as informações sobre o jogador eram desencontradas. Enquanto pela manhã se acertava a rescisão do centroavante Mendes, o diretor de futebol, Izomar Souza, explicou que a negociação com Valdo estava encerrada e que ele não viria mais. "Estávamos esperando receber o Valdo hoje (ontem), mas o Criciúma-SC resolveu não liberar mais o jogador e acabou com a negociação. O Valdo não vem mais", disse o dirigente em entrevista ao Portal ORM.
À tarde, especulava-se na Curuzu que o atacante poderia chegar a Belém inclusive nessa madrugada e se apresentar logo mais. Entre Valdo e Paysandu estava, ou está, tudo acertado para o empréstimo, após ser posto à disposição para negociar pelo próprio time catarinense Criciúma por ter sido pouco aproveitado, mas o jogador passou a entrar em campo nos últimos jogos. Apesar de não ter feito nenhum gol na Série B, passou a ser mais valorizado.
Sobre Tatu, Izomar afirmou que a negociação está bem adiantada, mas não fechada. "A situação com o Tatu já está adiantada. Mas ainda estamos aguardando a sinalização do São Caetano-SP, clube com o qual o jogador tem contrato. Na verdade, eles disseram que estão esperando a resposta do treinador deles para saber se libera ou não o atleta. Não há previsão para isto se resolver."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário