No treino de ontem o técnico Roberto Fernandes não deu sinais de que vai efetuar mudanças no Paysandu para domingo, contra o Luverdense-MT. Thiago Potiguar, Juliano, Diogo Galvão, Leandro Camilo... O que não falta são candidatos a entrar na equipe. Quase todos foram testados ontem. Somente se Roberto Fernandes comandar um coletivo se saberá - pelo menos em parte - quais as mudanças, se é que serão feitas. Para os jogadores, o momento é mesmo de treinar exaustivamente sobre as falhas apresentadas nas rodadas anteriores, em especial as finalizações.
"Ele está testando como o time vai jogar. Nós três temos capacidades e podemos jogar bem, e com certeza ele confia na gente. Os testes têm que ser feitos porque o time adversário provavelmente deve vir fechado", comentou o meia Thiago Potiguar, sobre os testes entre ele, Luciano Henrique e Robinho para saber quem serão os dois que começarão jogando.
O lateral Jean, que vai para a terceira partida consecutiva devido à lesão de Fábio, afirma que mesmo o time tendo pontos a melhorar a qualidade dele pode ser o diferencial para se chegar à vitória. "O entrosamento ainda tem que melhorar, mas temos que ensaiar algumas jogadas contra um time que deve vir bem fechado. Se não levarmos gols tenho certeza que na frente o ataque vai resolver, mesmo ainda buscando um entrosamento ideal."
Sobre os desfalques que o Luverdense terá, inclusive os dois laterais titulares, Jean destaca que isso já foi conversado dentro do que elenco, mas que não significa, necessariamente, uma maior fragilidade do adversário. Ele lembra do próprio caso para exemplificar. "O Roberto passou para a gente que o time deles vem com alguns desfalques, mas assim como aconteceu comigo, quem está de fora quer mostrar serviço quando entra, então é bom não contarmos com queda de rendimento por causa disso."
Além do técnico Lisca, suspenso, o time mato-grossense também sofreu duas importantes perdas. O auxiliar-técnico James Freitas e o preparador físico Felipe Célio estão deixando o clube para trabalharem no Guarany (Paraguai).
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário