Após o anúncio da demissão do técnico Roberto Fernandes, nesta terça-feira (13), o Paysandu decidiu dispensar, "por deficiência técnica", cinco jogadores: Charles Vagner (volante), Diguinho (zagueiro), Jean (lateral esquerdo), Jorge Felipe (lateral esquerdo), Luciano Henrique (meio campo) e Josiel (atacante). A informação foi repassada por uma fonte da diretoria do clube à reportagem do DOL, mas não foi confirmada pela presidência do Paysandu durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje (13).
Durante a coletiva, foi anunciada a reintegração do volante Vanderson à equipe bicolor. Os diretores de futebol do Papão, Frederico Carvalho e Antônio Cláudio, confirmaram a contratação de Édson Gaúcho para o comando do Papão, alegando que o técnico tem uma história positiva no clube, apesar de ter saído desgastado com a imprensa local.
Luiz Omar, presidente do clube, não participou da coletiva, pois estava em Barcarena resolvendo assuntos pessoais.
Gaúcho chega de Santa Catarina às 14h30 de hoje e às 16h já comandará o primeiro treino com os jogadores bicolores após sua reintegração ao clube paraense.
**Fonte DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário