E as mudanças não param de acontecer no Paysandu. Depois da substituição de Roberto Fernandes por Édson Gaúcho, no comando técnico do Papão, seis jogadores podem ser demitidos, enquanto que um dos ídolos alvicelestes voltou ao clube e já se apresenta esta tarde na Curuzu.
Em entrevista coletiva na Curuzu, os diretores de futebol Fred Carvalho e Antônio Cláudio Costa - o Louro - anunciaram que o clube deverá apresentar uma lista de dispensas logo após a apresentação do novo treinador. Entre os possíveis nomes que podem dar adeus, estão os zagueiros Jorge Felipe e Diguinho, o lateral esquerdo Jean, o volante Charles Vágner, o meia Luciano Henrique e o atacante Josiel.
Por outro lado, o Papão recebe ainda nesta terça-feira (13) o novo técnico Édson Gaúcho e o volante Vânderson, que, conforme Louro, estava somente afastado o clube. 'O Vânderson tem contrato com o Paysandu. Ele estava somente no Vitória (BA) treinando, mas chegou em Belém hoje de manhã e já se apresenta hoje à tarde para treinar', disse.
Já Édson Gaúcho, que vem no voo de número 03554 da companhia TAM, vem de Porto Alegre (RS), passará por Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Guarulhos (SP) e tem chegada a Belém prevista para às 14h25
**Fonte Porta ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário