Depois de dois anos, Edson Gaúcho está de volta ao Paysandu. Na primeira passagem pelo clube paraense, em 2009, o treinador conquistou um título estadual, mas depois de algumas divergências entre ele e o presidente Luiz Omar Pinheiro após uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C o treinador acabou demitido. Agora, Gaúcho, que foi pego de surpresa com a proposta feita pela diretoria bicolor, espera fazer o que não fez no passado: levar o Papão à Série B.
“Espero que seja assim. Não vim para uma partida, mas sim com um projeto já para 2012, isso que me foi passado. Para essa Série C, independente de poder ser apenas um jogo, eu vim confiante. Sabia da dificuldade que encontraria, não fui enganado. É difícil porque não depende só da gente, mas também será muito difícil para o Águia. Serão jogos da vida de cada time e não temos que nos preocupar com o outro jogo e sim no nosso, em ganhar”, explicou o técnico.
Ainda durante a primeira passagem pelo clube, Gaúcho teve problemas com o atacante Rafael Oliveira, que, na época, saiu da equipe por conta do impasse. Agora, no entanto, depois das exibições de destaque do jogador no primeiro semestre deste ano, o treinador o elogia. “É um garoto que viu que estava errado, talvez más companhias, talvez ele mesmo não quisesse aquilo. Acho que cansou de bater na parede e hoje joga em qualquer clube do país. Não fico satisfeito porque fui eu quem o lançou e sim porque deu essa virada na carreira”, pontua.
Entre os maiores problemas para a partida contra o Araguaína, segundo o técnico Edson Gaúcho, é a falta de motivação do grupo bicolor, que, segundo ele, está bastante abalado depois dos inúmeros problemas ocorridos em tão pouco tempo nesta Série C.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário