sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Goleador do Paysandu é poupado de treino, mas deve enfrentar o Estrelão

Belém, PA, 30 (AFI) - A quinta-feira foi agitada para o Paysandu. O time quer somar mais três pontos e já disparar na liderança do Grupo E da Série C do Campeonato Brasileiro e para isso o técnico Edson Gaúcho realizou um treino técnico e tático que praticamente definiu o time titular. O time ficou mais ofensivo com a alteração efetuada, saindo Sandro Goiano para a entrada de Fábio Gaúcho, lateral-esquerdo que vai jogar de meia.


Sandro está lesionado e desfalca o Papão. Com a improvisação de Fábio Gaúcho, Rodrigo Cardoso foi mantido na lateral-esquerda. As ausências do treinamento foram também o lateral-direito Sidny e o atacante Rafael Oliveira, que sentiram dores musculares. Embora não tenham treinado, a presença dos dois atletas é quase certa no time titular.

Caso não tenham condições de atuar desde o início, o treinador não faz mistérios e tem duas cartas na manga. Na lateral-direita é Djalma quem pode ganhar uma chance caso Sidny não se recupere. Já no lugar de Rafael Oliveira, Robinho formaria a dupla de ataque com o experiente Josiel.

O time que entra em campo contra o Rio Branco deve começar com Alexandre Fávaro; Sidny (Djalma), Márcio Santos, Leandro Camilo e Rodrigo Cardoso; Daniel, Rodrigo Pontes, Juliano e Fábio Gaúcho; Robinho e Josiel

**Fonte AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário