Contratado poucos dias antes do jogo contra o Águia, no último final de semana, o atacante Bruno Veiga (ex-Vila Nova-GO) poderá fazer a sua estreia com a camisa do Paysandu, diante do Coritiba. O jogador falou, ontem, sobre a importância de uma vitória sobre o Coxa para “desembaçar” a situação bicolor. Para ele, o foco do Papão deve estar todo voltado para o adversário da Copa do Brasil, com o Brasileiro sendo, temporariamente, deixado de lado.
“Temos que esquecer a Série C e entramos focados em busca de uma vitória. Depois a gente pensa no resultado. Independente de quanto será, é importante vencer e ficar com moral para a Série C, nosso principal objetivo”, analisou. Veiga assegurou que o fato de ter chegado à Curuzu num momento delicado vivido pelo Papão não lhe causou espanto. “Já vivi essa cobrança em outros clubes e sei como funciona essa relação com a torcida”, justificou.
O atacante, apesar da fase ruim, afirmou que veio para o Papão consciente de seu objetivo. “Vim para o Paysandu com o objetivo de ajudar o clube a voltar a um patamar maior do que o atual”, disse. Sobre a troca de comando técnico, com Vica sendo substituído por Mazola Júnior, Veiga comentou; “É uma situação difícil. Nunca trabalhei com nenhum dos dois. O Vica tinha pedido minha contratação, mas com certeza o Mazola vai colocar em campo o que ele considerar melhor para o Paysandu”.
O jogador falou sobre as suas condições para o jogo de hoje. “Estou pronto tanto para começar quanto para ficar como opção. Se iniciar o jogo, vou ajudar ao máximo”, avisou. Veiga é jogador do Fluminense-RJ, embora estivesse emprestado ao Vila Nova, no qual perdeu espaço na pausa para a Copa.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário