sábado, 14 de novembro de 2015

Papão é o sexto

Time bicolor fez sua parte ao bater a Luverdense por 3 a 2 e agora seca rivais no complemento da rodada

"Ah, eu acredito! Ah eu acredito!”. Este foi o hino da torcida bicolor no jogo de ontem à noite, no Mangueirão, após a vitória do Paysandu sobre a Luverdense por 3 a 2, recolocando o Papão na lista dos candidatos ao G4. Os bicolores subiram para o sexto lugar, agora com 56 pontos. O Paysandu ainda tem um jogo em casa e outro fora. 
A Luverdense permanece sem vencer o Paysandu em partidas oficiais, mas vendeu caro sua derrota. Deu muito trabalho no começo de jogo com lances de perigos. Seu entusiasmo, contudo, foi contido com o gol de Betinho aos sete minutos. Cruzamento de João Lucas, o artilheiro subiu livre. Mesmo levando o gol, o LEC manteve-se no ataque e acabou levando mais um coice aos 18 minutos, com o gol de Aylon, num toque de bola sem chances para Edson. 
Com a vantagem, o Paysandu procurou tocar a bola. Assim o LEC diminuiu aos 45, com Lázaro marcando de cabeça em cobrança de escanteio.
No segundo tempo o Paysandu entrou com Marquinho. O garoto da base bicolor deu conta do serviço com marcação e distribuição de bola. O Papão se manteve dono das ações e chegou ao terceiro gol com Aylon, aos 21 minutos. Poderia ter marcado o quarto com Betinho, que, livre, chutou por cima. O Luverdense não se entregou com as mudanças feitas pelo técnico Júnior Rocha e fez carga ao gol de Emerson, que conseguiu evitar o segundo gol aos 32’ num chute de Osman. Aos 40 minutos, na pressão dos visitantes, Diego Rosa marcou um gol de voleio, diminuindo o marcador. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário