domingo, 15 de novembro de 2015

Bicolores adotam cautela

Vitória diante do Luverdense dá novo gás ao Papão na busca pelo acesso, mas jogadores pedem calma

Sem tanta empolgação, os jogadores do Paysandu comemoraram a vitória sobre o Luverdense, por 3 a 2, nesta sexta-feira (13). O discurso ainda é otimista quanto ao retorno para o grupo de acesso à Série A, mesmo sabendo que o time precisa conquistar as duas últimas vitórias no campeonato e ainda torcer pelos tropeços dos adversários diretos pela vaga.     
“Não temos que tirar o pé do chão, mas sabemos que estamos vivos na competição e temos que fazer o nosso papel. Vencemos a primeira e vamos manter esse ritmo para alcançar a condição de volta ao G-4. Chances nós temos e agora é não deixar escapar mais uma vez nessa reta final de Série B”, afirma o goleiro Emerson.   
Betinho, autor do gol que abriu o caminho da vitória, reitera as palavras do companheiro e garante que vai “secar” os concorrentes até o final desta 36ª rodada da Série B. “Não desistimos da luta e estamos vivos ainda, sem dúvida. Chegamos à sexta colocação e dois pontos do Santa. Vamos secar a rodada de amanhã e ver como vai ficar. O importante hoje é que conseguimos essa vitória que nos dá tranquilidade”, explicou.  
Estreante - Com apenas 18 anos, da base, e sem nunca ter vestido a camisa do Paysandu nesta Série B, Marquinho substituiu Roni logo no começo do segundo tempo e deixou boa impressão para o torcedor e para o técnico Dado Cavalcanti. O jogador mostrou personalidade até na hora de dar entrevista.  
“Venho treinando a cada dia, esperando a minha hora que chegou hoje. Eu tenho certeza que consegui aproveitar e ajudei o Paysandu a sair com a vitória. Temos chances ainda e vou continuar trabalhando em busca do meu espaço no time do Dado”, revelou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário