terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ilaílson está na mira de novo

Paysandu deve tirar o jogador do Remo na temporada 2016

Embora ninguém admita publicamente, já há um clima de final de temporada no estádio da Curuzu. Se os jogadores ainda se apegam a mínima possibilidade de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, que é de apenas 1%, segundo os sites especializados, a diretoria de futebol bicolor já opta por esquecer parcialmente o momento e projetar a temporada 2016. O próprio presidente do Paysandu, Alberto Maia, resolveu se pronunciar e garantiu que o processo de renovação com quem interessa do atual elenco já é um fato. “Infelizmente, ainda não posso lhe dar informações de quem já renovei o contrato. Isto só será divulgado após a última partida do Paysandu na Série B”, afirmou, referindo-se ao jogo contra o Oeste-SP, no dia 28 de novembro. “Estamos no processo de tratativas (negociações) com alguns atletas e, até o final do campeonato, acredito que teremos falado com todos”, assegurou. A reportagem teve acesso a informações que garantem que os goleiros Emerson e Marcão, o zagueiro Gualberto e o atacante Leandro Cearense já firmaram pré-contratos para seguir no clube.  
Além das renovações contratuais, os dirigentes tratam da contratação de reforços. E há uma informação dando conta de que a política de se reforçar observando um jogador do maior rival, o Clube do Remo, continuará. Segundo uma fonte consultada, o volante Ilaílson vai atravessar a Almirante Barroso e vestir a camisa do Papão no ano que vem. A reportagem do globoesporte.com localizou o atleta, de férias, depois de encerradas as atividades no Baenão este ano. Ilaílson garantiu que não ainda foi procurado pelo atual clube, com o qual tem contrato até o final de novembro. “Estou esperando o meu contrato acabar, o que vai acontecer no final do mês, para começar a definir o meu futuro. Tenho propostas de outros clubes, mas prefiro não revelar quais são até eu realmente não ter mais vínculo nenhum com o Remo”, informou o jogador que foi alvo bicolor no mês de agosto, quando o volante Ricardo Capanema se lesionou. Ilaílson se inclinou a jogar pelo Paysandu, mas a reação da diretoria azulina foi de não liberá-lo. Naquele momento, porém, o jogador já teria acertado as bases salariais para se transferir rumo ao Paysandu.
O atacante Aylon é outro atleta que será alvo do interesse bicolor para dar prosseguimento ao trabalho no clube. E o desempenho recente também foi responsável para ganhar sinal verde. Na partida contra o Luverdense-MT, pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Aylon foi um dos responsáveis diretos pelo triunfo por 3 a 2, assinalando dois gols.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário