terça-feira, 17 de novembro de 2015

Estreia de Marquinho rende elogios de Dado Cavalcanti: "Gostei do que vi"

Todo jogador em formação nas categorias de base de qualquer clube sonha em um dia vestir a camisa da equipe principal. Esse sonho foi realizado recentemente pelo meia Marquinho, que fez sua estreia pelo Paysandu durante a última partida da equipe na Série B. E ele mostrou ser “pé quente”. Vivendo um momento de oscilação na competição, o Papão voltou a vencer, dessa o Luverdense, por 3 a 2, o que manteve, mesmo que mínimas, as chances de acesso do cube a Série A. Dado Cavalcanti elogiou o jogador e projeta mais tempo de campo ao garoto em 2016.
– Garotos como o Marquinho precisam jogar. É um processo natural, já pensando na próxima temporada. Ele entrou bem, gostei do que vi e, além disso, tem treinado muito bem também – afirmou o técnico alviceleste.
Curiosamente, Marquinho, de 18 anos, iniciou a carreira no futsal do Remo. Agora defendendo as cores do Papão, o jogador chamou a atenção por ajudar a criar as jogadas do time e dar outra cara ao meio-campo bicolor. Mostrando personalidade forte, o jovem garantiu que o grupo alviceleste ainda pensa em retornar ao G-4 da Segundona.
– Nosso time não está morto. O pessoal de fora pode até falar o que quiser, mas nós jogadores não. Só temos que trabalhar e conseguir nosso objetivo a cada jogo. Ainda temos chances e vamos lutar até o fim.
A situação da equipe paraense, porém, é complicada. Para conquistar o acesso, o Papão tem que vencer os próximos dois jogos – contra Criciúma e Oeste – e torcer para que o 4º colocado, o Santa Cruz, não conquiste nenhum ponto contra Mogi Mirim e Vitória, além de esperar por tropeços de Náutico, Bragantino e Sampaio Corrêa contra seus respectivos adversários nas últimas rodadas da Série B do Brasileiro.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário