terça-feira, 17 de novembro de 2015

Com 1% de chance de acesso, Paysandu perde zagueiro Lombardi para o restante do ano

Belém, PA, (AFI) - Com menos de 1% de chance de conquistar o acesso, segundo o site Chance de Gol, o Paysandu perdeu mais um zagueiro para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Lombardi sofreu uma lesão no joelho direito e vai passar duas semanas em recuperação. Com isso, ele se junta a Gualberto, Dão e Magno Alves, companheiros do setor defensivo que também estão no departamento médico.

Assim, os jovens Pablo, Thiago Martins e Marquinhos são as únicas opções que o técnico Dado Cavalcanti tem para a zaga do Papão, que, em busca de um milagre para subir, enfrenta Oeste e Criciúma nas últimas duas rodadas.

Emprestado pelo Palmeiras, Thiago Martins tem 21 anos, que surgiu para o futebol no Cruzeiro e ainda passou pelo Mogi Mirim, e é o mais novo dos três defensores. Revelados nas categorias de base do próprio Paysandu, Pablo e Marquinho têm 23 anos. O primeiro, apesar de reserva, tem entrado nos jogos do Papão desde o início da temporada, ao contrário de Marquinhos, que ainda não disputou uma partida na Série B.
Sem Lombardi, a tendência é que Dado Cavalcanti escale a zaga do Papão com Pablo e Thiago Martins, pela pouca experiência de Marquinhos. Como os dois pouco se comunicam dentro de campo, o goleiro Emerson e os volantes Fahel e Augusto Recife devem dividir a liderança no time paraense.
**Fonte Agencia FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário