quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Atrás de um meia

Papão estaria de olho em Nádson, do Sampaio

Não há a mínima dúvida de que a campanha do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro esbarrou na incompetência e irregularidade dos meias-armadores da equipe. Foi, de longe, o principal problema bicolor. Para a temporada 2016, a diretoria de futebol listou como prioridade solucionar a questão. E resolveu sondar o mercado. Entre os preferidos dos dirigentes para vestir alviceleste no ano que vem, está o nome do meia Nádson, que tem uma participação extremamente positiva no Sampaio Corrêa-MA no Brasileirão da Segunda Divisão.
O Paysandu, por meio da diretoria de futebol, negocia com o atleta, apesar de nenhum diretor de futebol falar do assunto abertamente. Como de praxe, a ideia é anunciá-lo somente em caso de acerto e por meio do site oficial do clube. Até então, tudo será tratado como mera especulação. A previsão é que as primeiras contratações só sejam confirmadas a partir de dezembro, quando a atual temporada já estará encerrada para os bicolores. 
O fato é que se o acerto com Nádson for confirmado e a julgar pelos números da Série B do Brasileirão, o Paysandu terá um reforço na acepção da palavra. Nádson comandou o meio-campo do time maranhense, que está na sétima posição na tabela de classificação, acima do Paysandu e com possibilidades, apesar de remotas, de acesso à Primeira Divisão do Brasileirão. Inclusive, o meia marcou nove gols na competição, o mesmo número dos bicolores Yago Pikachu e Leandro Cearense, que lideram a contagem gols marcados no clube paraense.
**Fonte JAmazonia

Um comentário: