quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Marquinhos vai ganhar uma chance

Os atuais meias do elenco serão liberados após o término do contrato, que se encerra ainda este mês. São os casos de Carlinhos e Carlos Alberto. A única pendência é a situação do meia-atacante Valdívia, ligado ao Cruzeiro-MG. Com o histórico de lesões musculares na Curuzu, a tendência é que o atleta também não seja alvo do interesse da diretoria para permanecer. Há quem acredite, contudo, que justamente esse período entregue ao DM impediu Valdívia de dar sequência ao trabalho.
Dos quase 30 jogadores do plantel, a projeção da diretoria é renovar com 16 atletas, entre eles, o lateral João Lucas e o atacante Aylon, além do goleiro Emerson e do zagueiro Gualberto, sendo que estes últimos atletas já tiveram os vínculos renovados, de acordo com uma fonte consultada. A formulação do plantel também terá novidades oriundas da base do clube. 
Quase no apagar da luzes da temporada, surgiu outra esperança de bom futebol para o setor de meio-campo bicolor. A comissão técnica resolveu dar chance para o apoiador Marquinhos, cria da base do Paysandu e com passagem pelo futebol de salão. 
Apesar de ter manifestado um interesse não oficial na permanência de Aylon para compor o elenco 2016, o atacante está inclinado a voltar a jogar pelo Internacional-RS. Aylon garantiu que se apresentará ao Inter em janeiro.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário