quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Diretor do Paysandu confirma que Yago Pikachu está de saída

Motivo seria financeiro. Destino deve ser mesmo o sudeste do Brasil

Já em tom de despedida e agradecimento pelo rendimento dentro e fora de campo, o diretor executivo de futebol do Paysandu, Sérgio Papellin, confirmou que o lateral direito, Yago Pikachu, está mesmo de saída do clube. O motivo é financeiro.
Em entrevista exclusiva ao ORM News, Papellin declarou: 'O Paysandu não tem a mínima possibilidade de chegar à proposta que ele tem na mão. Nem mesmo com o acesso, conseguiríamos chegar perto. Oferecemos mais que o dobro do que ele recebe e não faz nem cócegas'.
Indagado acerca de qual seria o destino do artilheiro do Bicola na temporada de 2015 e principal revelação dos últimos anos, o executivo do Papão desconversou e limitou-se a dizer:
'Acho que chegou a hora de ele sair. Foi um cara que ajudou muito o Paysandu e é merecida a valorização dele dentro do futebol. Yago é um baita de um profissional e todo jogador tem o sonho de jogar nos grandes clubes do sudeste e fora do Brasil. Agora, ele vai realizar um sonho dele'.
Aos 23 anos, Yago Pikachu  foi profissionalizado aos 20 anos, em 2012, e, desde o primeiro ano, notabilizou-se pelo poder ofensivo e pela facilidade em marcar gols. Ao todo, foram 62 tentos em 218 jogos, alcançando a marca de lateral direito mais goleador da história do Paysandu. Neste ano, foram 20, sendo oito pela Série B do Brasileiro.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário