sábado, 14 de novembro de 2015

Meia de 18 anos estreia no Papão e diz: 'Não estamos mortos'

Marquinho atuou durante o segundo tempo da partida, assumindo a função de camisa 10

Após uma temporada em busca de um jogador que pudesse corresponder às expectativas de quem assume a camisa 10, o técnico Dado Cavalcanti resolveu lançar o garoto Marquinho, de apenas 18 anos, na vitória por 3 a 2 sobre o Luverdense (MT), nesta sexta-feira (13), no Mangueirão, em Belém. 
Com personalidade em campo e protagonizando assistências e finalizações, a nova promessa do Paysandu também mostrou perspicácia quando entrevistado. O jogador vracou que o Papão ainda está na briga pelo acesso.
"Nosso time não está morto! É como o professor Dado fala: 'O pessoal de fora (do elenco) pode pensar o que quiser, mas nós (jogadores) não. Só temos que trabalhar e conseguir o nosso objetivo a cada jogo", disse.
Com o triunfo por 3 a 2 sobre o LEC, o Bicola foi a 56 pontos e assumiu a sexta colocação da Série B, mas terá de esperar o fechamento da rodada, que ainda terá sete jogos, sendo todos envolvendo clubes que estão na luta por vaga na Série A de 2016.
O Bicola voltará a campo às 16h30 (horário de Belém) do sábado (21), no Mangueirão, em Belém, contra o Criciúma (SC), que segue com risco de rebaixamento.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário