sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A nova filosofia de trabalho


Três dias de trabalho já foram suficientes para que os jogadores do Paysandu pudessem perceber os efeitos da contratação do técnico Edson Gaúcho. A cobrança é uma das maiores características do novo treinador, que sempre exige bastante empenho de seus comandados durante as atividades. Se já foi assim na primeira passagem dele pela Curuzu, agora, então, a postura de Gaúcho continua a mesma, talvez até com um comportamento ainda mais rígido, já que o Papão passa por um momento decisivo no Campeonato Brasileiro da série C.
“A gente percebeu que ele está cobrando bastante do grupo. Isso é bom, precisamos dessa injeção de ânimo porque ele notou que estávamos cabisbaixos com a derrota da última partida”, explica o lateral-esquerdo Fábio Gaúcho. “Ele chegou com a filosofia de trabalho dele, uma outra realidade, com muita cobrança e isso é bom para o jogador”, completa Fábio.
O lateral frisa que a cobrança é importante para corrigir os erros do time. Ele explica que por muitas vezes a equipe faz uma jogada de displicência e o mesmo erro acaba acontecendo nos jogos. Com a exigência feita pelo treinador, no entanto, as chances de errar diminuem. “É boa essa cobrança por parte dele. A partida (contra o Araguaína/TO) é muito importante, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, pontua o jogador. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário