sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novato declara ansiedade para jogar no campeonato nacional


Depois do primeiro coletivo tático da semana, Édson Gaúcho deixou claro que não pretendia promover improvisações na equipe. Ou seja, sem Fábio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o titular da lateral esquerda será Rodrigo, recém-contratado que se entrar mesmo em campo fará sua estreia com a camisa bicolor. O jogador não nega que espera muito por essa partida. "Ansioso demais. Doido para chegar logo domingo, conseguir os três pontos e conhecer essa torcida de perto", confirmou Rodrigo, que garante estar bem fisicamente para encarar o desafio. "Estou treinando, bem preparado fisicamente, mas a única coisa que pode ‘pegar’ é a falta de ritmo de jogo, já que eu não vinha jogando e o pessoal está em ritmo de competição. Mas eu no meu limite, se não der peço para trocar. Vou procurar fazer o meu melhor."

Rodrigo sabe também que se o jogo for mesmo confirmado para Belém o estádio estará lotado. Ele lembra do começo da carreira no Vila Nova-GO, também dona de torcida apaixonada, mas afirma que pelo pouco que já viu a do Papão se destaca em relação à do clube goiano. "É uma torcida bastante parecida, mas nada comparada a do Paysandu", disse. "Todo mundo falou que nesse último jogo foi bacana de ver a Curuzu lotada. Estou louco para ver", completou o lateral.

Estreante da rodada passada, o volante Daniel sabe muito bem a força que o time tem na Curuzu, por isso vê com bons olhos esse começo de segunda fase jogando como mandante. "Acho que fazer o primeiro jogo em casa também nos dá uma tranquilidade. Temos a chance de conseguir um resultado positivo para no segundo jogo ir com mais confiança. As partidas aqui são muito importantes nessa fase do campeonato, não podemos deixar de fazer o dever de casa. Empate vai complicar um pouco, temos que pensar só na vitória", disse, lembrando que um início bom pode ser decisivo mais adiante. "Muitos times querem terminar em casa, mas começar aqui também é bom. Domingo já teremos a oportunidade de buscar o primeiro lugar do grupo. A gente joga em casa, tem essa vantagem."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário