quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Técnico deve usar três no ataque contra Araguaína


O técnico Edson Gaúcho realizou, ontem à tarde, o primeiro treino coletivo da semana, e o primeiro, também, no comando do Paysandu. Com a necessidade de vencer por um placar amplo a próxima e última partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Araguaína, domingo, o treinador bicolor colocou o time para frente, escalou o Papão com três atacantes.
A disputa terminou em 3 a 0 para os titulares, com dois gols do atacante Heliton e outro do atacante Rafael Oliveira. A equipe principal formou com Alexandre Fávaro; Sidny, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio Gaúcho; Daniel, Sandro e Luciano Henrique; Heliton, Rafael Oliveira e Josiel. O time irá jogar com, no mínimo, quatro mudanças em relação à equipe que perdeu para o Rio Branco (AC) na última rodada. Na zaga, Márcio Santos entra no lugar de Vagner; na lateral-esquerda Fábio Gaúcho ganhou a preferência, após se recuperar totalmente de contusão.
Já no meio-campo, Gaúcho optou por Daniel, no setor de marcação, Sandro cumprindo mais ou menos uma função de meia e Luciano Henrique como o responsável por criar as jogadas da equipe, comandada no ataque por Heliton e Rafael Oliveira, abrindo pelas pontas, enquanto Josiel atua mais fixo na área.
GANHOU A VAGA: Daniel é uma das novidades na equipe titular de Edson Gaúcho. Ele vai tentar resolver o problema da cabeça-de-área do time. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário