Quando os jogadores voltarem, o trabalho maior será do setor de preparação física do Paysandu. A indefinição é algo que não ajuda o planejamento para o começo da pré-temporada. Antônio Teles Pompeu, preparador físico, e Zé Carlos Amaral, fisiologista, serão os responsáveis por receber os atletas ao lado de Lecheva. Como conhecem muito bem todos os que darão as caras no mês que vem, terão parte do trabalho facilitado. A dificuldade inicial é saber quando começará.
"Por enquanto, não há nada programado. Temos apenas o amistoso do dia 3, quando vamos contar com a base e com os jogadores que estão emprestados aos outros times que estão disputando a primeira fase do Campeonato Paraense (2012)", observou Pompeu.
O mesmo é dito por Amaral, que mesmo assim já começou a traçar o planejamento de avaliação dos que irão se apresentar. "Estamos esperando para quando será o retorno dos atletas, até para poder finalizar o planejamento anual com eles", disse. "Em dezembro será a apresentação geral para o começo da pré-temporada", completou o fisiologista.
**Fonte JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário