Os acertos com os jogadores do Paysandu ganham contornos novos a cada dia. O meia Juliano e o zagueiro Vagner, que eram dados como cartas fora do baralho, mesmo o presidente tendo comentado na quarta-feira que ambos estariam de saída do clube. O que se sabe é que eles e mais todos os jogadores de fora ficam sem contrato no final de novembro e que a maioria não terá o vínculo renovado. Nesse rol estão incluídos o meia Luciano Henrique e o zagueiro Rodrigo Salomón, que não permanecerão.
Juliano deixou Belém ontem com a esperança de renovar contrato. Ele afirmou que teve bons sinais da diretoria nesse sentido e que tem vontade de permanecer na Curuzu. 'Não assinei rescisão. Vou viajar e já demonstrei meu interesse em permanecer no Paysandu. A diretoria mostrou confiança em meu trabalho, no meu profissionalismo, o que me deixou muito satisfeito', disse. 'O que me disseram é que eles têm interesse em renovar meu contrato. É melhor assim, pois viajo tranquilo. Pegamos uma parte e acertamos o que falta. Estou tranquilo porque o presidente é um cara correto e está correndo atrás', completou o meio-campista.
Para quem a diretoria já está mexendo os pauzinhos para manter na Curuzu é o volante Daniel. Mesmo tendo terminado a competição debaixo de críticas, o saldo do jogador é superavitário. Desde que chegou a Curuzu ele ganhou condição de titular e nunca mais saiu. Foram sete partidas seguidas, sem suspensão ou expulsão.
Daniel está em Minas Gerais com a família e de lá conversou com o Portal ORM. 'Está marcada uma conversa no final de semana que vem entre meu empresário e o Paysandu para tratar da questão burocrática, mas se dependesse só de mim eu ficaria com certeza. É um clube bom para jogar. Gostei muito do Paysandu, só que, infelizmente, não depende somente da minha vontade'. Em relação a possíveis propostas de outros clubes, Daniel afirmou que não recebeu nenhuma sondagem. 'Até agora, não tenho nada, nem oficial e nem extraoficial. Mas quem vê isso é o meu empresário, faço apenas meu trabalho dentro de campo.'
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário