terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lecheva de volta ao papel de quebra-galho


Enquanto o técnico Andrade e a diretoria do Paysandu não se reúnem para decidir se o treinador continuará ou não no comando da equipe bicolor para a temporada 2012, o ex-auxiliar Ricardo Lecheva agora ocupa o cargo de treinador interino, segundo adiantou o diretor de futebol, Antônio Cláudio ‘Louro’. “Ele (Lecheva) continua sendo o Severino (risos)”, brinca o dirigente, que também adiantou serem remotas as chances de o atual treinador temporário ser efetivado. A preferência é mesmo por Andrade.
Amanhã, o presidente do clube e o diretor de futebol viajam para o eixo Sudeste do Brasil a negócios, mas vão aproveitar a ocasião para tentar resolver a situação do clube o quanto antes. “O presidente vai um pouco antes para São Paulo, depois eu vou para lá também. Eu estou indo na quarta-feira (amanhã), e de lá, vamos ‘dar um pulo’ no Rio de Janeiro para ter uma conversa pessoalmente com o Andrade”, antecipa o diretor de futebol do clube.
O principal impasse entre clube e técnico ainda é a questão salarial. Mas, enquanto Andrade e o Papão não chegam a um acordo, Ricardo Lecheva vai seguir à frente do time. Ele, que acompanhou durante a temporada 2011 os trabalhos de Sérgio Cosme, Roberto Fernandes, mas teve problemas com Edson Gaúcho, agora terá a chance de mostrar serviço no comando do time, embora a probabilidade de uma promoção seja mínima, segundo a própria direção. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário