O elenco do Paysandu treina hoje de manhã em Belém pela última vez antes da viagem a Lucas do Rio Verde (MT). A tarde será de folga, já que o embarque está programado para às 3h30 de amanhã. O técnico Andrade não confirma, mas vai entrar no avião levando na bagagem a equipe titular já definida. Os onze que encaram o Luverdense no domingo devem ser: Alexandre Fávaro no gol; Cláudio Allax, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio na defesa; Vânderson, Daniel, Luciano Henrique e Robinho no meio-de-campo; Rafael Oliveira e Héliton no ataque.
Se por um lado o time ele não confirma, por outro Andrade não esconde que a proximidade de sua estreia em um jogo oficial no comando do Papão gera nele uma grande expectativa. 'O jogo vai se aproximando e com ele a ansiedade. Não só por parte dos jogadores, mas como da comissão técnica também. Estou muito satisfeito com o que estou vendo nos treinos, falta ver num jogo para valer'.
A satisfação que ele encontrou no time refere-se à forma como ele tem se posicionado em campo. O técnico se diz adepto de uma forma ofensiva, de se postar e quer ver o Paysandu assim no final de semana. 'Gosto que meus times joguem com pelo menos três atacantes quando estivermos com a posse de bola. Sem a bola, voltamos todos. O importante é o time ter equilíbrio', confirmou Andrade. Para o zagueiro Leandro Camilo, o certo é que não só o jogo de domingo como todos os próximos terão caráter de decisão. 'Todo jogo agora vai ser decisivo, então qualquer ajuda desse tipo vai ser bem vinda para nós, porque só a vitória nos interessa lá'
**Fonte O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário