sábado, 7 de janeiro de 2012

Amistoso contra time amador, amanhã, serve para o técnico avaliar bicolores antes da estreia no paraense


novo Paysandu vai entrar em campo amanhã de manhã em um jogo que servirá como último teste antes da estreia no campeonato Paraense, no próximo sábado contra o Cametá. A partida das 10 horas (R$ 5,00 a arquibancada e R$ 10,00 a cadeira) será contra o Independente, equipe amadora do bairro da Marambaia. Nela, o técnico Nad deve colocar em campo todos os jogadores que já estão à disposição. A julgar pelos treinos dos últimos dias, a equipe deve ter Paulo Rafael, no gol; Yago, Tobias, Darlan e Bray, na defesa; Billy, Neto, Robinho e Djalma, no meio de campo; Nenê Apeú e Héliton, no ataque.

O final de semana também será de definições quanto às contratações que o clube ainda pretende fazer. Os dois nomes em pauta são para a mesma posição, a cabeça de área: Vânderson e Mael. O primeiro está com quase tudo certo, faltando apenas saber como receberá os atrasados referentes ao ano passado. A ideia de Vânderson é permanecer em Belém, de preferência na Curuzu. Já Mael ainda precisa começar as negociações. Na quinta-feira à noite, o diretor técnico Carlinhos Dorneles conseguiu entrar em contato com o jogador, atualmente de férias em Garrafão do Norte, e este ficou de dar uma resposta até amanhã se tem intenção de voltar ao Paysandu.

Não se sabe se os jogadores que estão na Curuzu, mas ainda não assinaram contrato, estarão no teste de amanhã de manhã. Uma coisa é certa, o meia Fininho não estará lá. Desde quinta-feira, quando foi ao clube para ser avaliado, ele não gostou de saber que só assinaria após alguns dias e com o aval da comissão técnica. Ontem não apareceu mais e está praticamente descartado. O lateral direito Leandrinho, na mesma situação, também ficou insatisfeito em saber que só assinaria mediante o rendimento nos dias de treino, mas permaneceu na Curuzu. 'Que eu saiba está tudo certo e o que estão avaliando é minha condição física, o que é normal. Não vim aqui para testes e sim para assinar com o Paysandu', comentou o jogador.

Na quinta-feira Nad deixou claro que ambos só permaneceriam após serem testados pela comissão técnica. 'Acho que passaram isso para eles. Algum diretor deve ter dito a eles. Mas eles têm que ser avaliados, o que é normal', afirmou Nad. 'Eles vieram para ser avaliados, mesmo conhecendo os dois. O Leandrinho fez um excelente campeonato pelo Cametá, mas no segundo semestre não teve continuidade. O Fininho teve um começo muito bom na Tuna, depois não teve uma sequência no Remo. Se eles se encaixarem em nossas necessidades podem ficar', completou o técnico.

Ontem, Nad explicou que a partir de segunda-feira deve permanecer no elenco somente aqueles que interessam, finalizando o período de avaliações. 'Nós temos entre seis e sete atletas em fase de experiência. Domingo (amanhã) a gente já vai definir e segunda-feira (9) já vamos trabalhar só com o grupo que vai disputar a competição. Temos a oportunidade de fazer essa avaliação para definir isso o quanto antes.'

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário