sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Vamos levantar a cabeça e buscar o título"


Para a maioria da torcida do Paysandu, o pênalti perdido aos três minutos do primeiro tempo contra o São Raimundo determinou a derrota na partida e a desclassificação no primeiro turno do Campeonato Paraense. Autor da cobrança, o meia Robinho admite que a lembrança daquele lance é algo que ainda o incomoda, mas prefere não se ater a isso para não ter o trabalho do dia a dia atrapalhado.

A defesa de Labilá mudou a forma de jogar, mas foi isso que atrapalhou o time, a não assimilação da perda, já que depois disso foram pelo menos 87 minutos para fazer o placar que garantiria a manutenção na disputa.
"Estou tranquilo. É difícil esquecer o pênalti, reconheço. Ainda penso que poderia ser o gol que mudaria a história do jogo. Mas sou profissional e não posso deixar essas coisas me atrapalharem", reconhece Robinho.

Principal nome do meio de campo bicolor, Robinho passou a ter essa condição acentuada depois que Nad chegou ao sistema de jogo que melhor rendeu frutos ao time, com três homens de armação usando da velocidade e da habilidade para auxiliar o atacante Bartola, único que fica mais à frente.

Como não há tempo para chorar sobre o leite derramado, o antídoto para o insucesso no primeiro turno é vencer o segundo. Por conta disso, os 20 dias de intervalo até o próximo jogo oficial têm que ser usados da melhor maneira possível. "Essa parada acabou sendo boa. Ninguém queria ficar de fora da disputa, mas precisamos acertar algumas coisas para ajustar melhor o time", disse. "Nosso time vai voltar mais maduro. Vamos levantar a cabeça e vamos em busca do título. Estamos preparados para disputar pelo título", completou.

Quanto à possibilidade de uma intertemporada no interior, o meio-campista garante que seja qual for a escolha, a forma de trabalhar terá que ser a mesma, com objetivo de mudar a situação atual.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário