sábado, 11 de fevereiro de 2012

Andrezinho vai embora e o artilheiro Somália fica mesmo no rio


Depois de mais de duas semanas treinando no Paysandu, o meia Andrezinho não vai mais defender o clube. O jogador não chegou a assinar contrato porque tão logo começou a trabalhar recebeu uma proposta de um clube do futebol da Malásia, proposta essa que veio a assinar. O jogador estava no Ferencváros, da Hungria, e voltou ao Brasil porque queria ficar perto dos familiares e para que o filho recém nascido fosse criado aqui, por isso a opção inicial pelo futebol paraense. Mas a proposta malaia teria sido irrecusável, mesmo o futebol do país asiático não tendo tradição e não trazer nenhuma visibilidade à carreira dele.

Somália - Já a tentativa do Paysandu em contratar o centroavante Somália, ao que tudo indica, ficou mesmo só no sonho. Juarez Diogo, presidente do Boavista-RJ, clube onde está o atacante capixaba, rejeitou não só o assédio bicolor como de outros clubes que foram atrás do atual artilheiro do Campeonato Carioca com seis gols. "Em todo clube em que jogo, quero ser artilheiro e, no Boavista, não seria diferente. Vou fazer 35 anos em junho com corpinho de 22 (risos). A cabeça está boa, estou mais experiente. Em 2011, Somália bateu na trave. Foi vice-artilheiro do Estadual com nove gols, junto com Loco Abreu, enquanto Fred levou a melhor. "O campeonato é cheio de surpresas", disse.

No entanto, para estar na semifinal da Taça Guanabara, o Boavista terá que despachar primeiro o Bangu, para chegar a última rodada em condições de classificação.

** Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário