sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Os bicolores não querem perder o ritmo de jogo


Para manter o ritmo de jogo do grupo bicolor, a diretoria do Paysandu tenta acertar alguns confrontos amistosos para a equipe durante o período em que o Papão vai ficar sem disputar uma partida oficial. Nenhum adversário foi definido, mas o técnico Nad já adiantou que gostaria de enfrentar pelo menos três equipes, provavelmente do interior do Estado.
Como o time alviceleste só volta a campo oficialmente no próximo dia 29, os jogadores concordam completamente com os amistosos, porque, segundo o goleiro Ronaldo, o grupo não pode ficar só em cima de uma carga de treinamentos, é preciso haver uma movimentação. “Os jogadores vão adquirindo mais ritmo, um condicionamento melhor também na parte coletiva.
Então, os amistosos sempre serão bem-vindos, é para isso que eles servem, para ganharmos um padrão de jogo melhor”.
Os oponentes ainda não foram escolhidos, mas Ronaldo acha que se o Paysandu enfrentasse times mais competitivos seria melhor para a equipe, por exigir mais do grupo. De qualquer forma, ainda sob a análise do goleiro, o mais importante é o elenco se movimentar, porque só o fato de estar disputando jogo amistoso já dá um parâmetro para eles, além de uma prévia de como a equipe vai voltar para o segundo turno.
Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário