sábado, 28 de maio de 2016

Missão: balançar as redes

Alexandro assume a titularidade no Bicola com a obrigação de levar o time à primeira vitória

Com tantos desfalques nas últimas semanas, Alexandro virou a principal opção de ataque de Dado Cavalcanti para o time bicolor. Ele fez o gol de empate no jogo contra o Oeste e ainda participou de muitos lances no jogo contra o Tupi. Porém, encontrou dificuldade para finalizar de maneira eficiente. 
Alexandro sabe que o jogo não será simples, mas acredita que o fato da partida ser disputada na Curuzu pode ser um diferencial para o time vencer. “Atacante vive do gol. A sorte virá no jogo contra o Luverdense e a bola vai chegar com mais qualidade no ataque e vamos sair com a vitória. Eu não vou falar muito, porque vou demonstrar em campo meu desempenho. Agora só a vitória é possível. O adversário vem forte e fechado, até porque vai jogar na Curuzu”, comentou. 
Para conseguir vencer, destaca o atacante, o time deve manter a qualidade a qualidade do passe, contando com um pouco mais de “sorte” para balançar as redes. “Acho que a bola está chegando e não tem dificuldade de criação. No último jogo, uma bola minha entrou e o juiz marcou impedimento. Eu ainda dei duas cabeçadas, mas a bola não entrou. Só que agora estamos preparados para bola entrar com qualidade na rede adversária. Sei que o Celsinho e o Rafael Costa vão chegar com a bola na frente e eu vou finalizar bem. Pode ser gol de canela, de cabeça, de qualquer jeito. O importante é fazer a bola entrar”, completou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário