quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Com a força da Fiel

No Mangueirão lotado, Papão encara o Flu em busca de vaga nas quartas de final

No “primeiro tempo” das oitavas de finais da Copa do Brasil entre Fluminense-RJ e Paysandu, semana passada, sorte melhor do Tricolor, que venceu por 2 a 1 no Maracanã. Hoje à noite, na partida de volta, Papão e Fluzão encaram o “segundo tempo” em situações curiosas por causa do equilíbrio. 
Vencedor da partida de ida, jogando pelo empate, quarto colocado da Primeira Divisão e um dos mais cortados para o principal título nacional, o Fluzão é o favorito, mas vem muito desfalcado e de duas atuações nada convincentes. Sexto colocado da Série B e buscando a recuperação na competição, o Papão vem embalado pelos dois jogos que teve no Rio de Janeiro (RJ), com bons desempenhos e chamando a atenção da imprensa nacional. Olhando friamente, o time carioca é, mesmo desfalcado, bem melhor tecnicamente. Mas pelo embalo bicolor e pelo caráter do torneio, tudo pode acontecer a partir das 19h30 no Mangueirão.
Além do empate, o Fluminense pode até perder por 3 a 2, 4 a 3, em diante, que ainda assim leva a vaga para as quartas de finais. Uma vitória simples do Paysandu, de 1 a 0, garante a vaga para o time bicolor. Por dois ou mais gols de diferença a classificação também será paraense. Um 2 a 1 de volta leva a decisão para as penalidades.
As duas equipes estiveram em ação no domingo e vieram a Belém na segunda-feira. Portanto, o desgaste comum será igual aos dois lados. Por essa situação, o técnico Dado Cavalcanti não confirmou que a equipe que começa a partida. Mesmo a quantidade de desfalques (ver matéria) não deve forçar maiores alterações do que foi semana passada, no Maraca. “Me preservo em não dar a escalação para poder escolher o que está em melhor condição física. Muitos jogadores foram poupados por causa do desgaste do fim de semana. Mas, estamos prontos para tentar reverter a vantagem que o adversário tem”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário