domingo, 29 de maio de 2016

Celsinho diz que Paysandu pagou 'dívida absurda' com vitória

Bicolor voltou a vencer após cinco jogos de jejum e goleada sofrida por 5 a 1 na última rodada da Série B

Entre os jargões do futebol, um pode ser encaixado ao que o Paysandu viveu ao vencer o Luverdense por 2 a 1, de virada, na Curuzu, pela Série B. Os bicolores 'lavaram a alma' ao conquistar o primeiro triunfo na competição, após ter sido até goleado por 5 a 1 na última rodada em um jejum de vitórias que durou cinco partidas.
O alívio ficou estampado na declaração do meia Celsinho, em entrevista à Rádio Liberal AM, ao final da partida. 'Vínhamos tendo resultados ruins e a goleada por 5 a 1 deixou uma dívida absurda do nosso time com o Paysandu e com a torcida. Os adversários estão chutando e a bola está entrando, mas tivemos força para virar o placar. Valeu muito empenho e agora é progresso para voltar a pensar só em vitória e voltar a ser o time vitorioso que éramos no início do ano', falou.
O meia é um dos que seguem confirmados no time que vai percorrer mais de 4 mil quilômetros para enfrentar o Brasil de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul. A partida está marcada para as 19h15 desta terça-feira (31), mas a delegação bicolor já embarcará neste domingo (29) para ganhar ao menos um dia de descanso.
**Fonte Portal ORMNews

Um comentário:

  1. (1) "Bicolor voltou a vencer após cinco jogos de jejum e goleada sofrida por 5 a 1 na última rodada da Série B" (2) "o primeiro triunfo na competição, após ter sido até goleado por 5 a 1 na última rodada em um jejum de vitórias que durou cinco partidas" De canalhice em canalhice a mídia oficial de Belém do Pará, a mais tendenciosa do Brasil e talvez do mundo, aquela que usa sistematicamente, dois metros e duas medidas, enche o papo! Mas o Papão não para de crescer, contra tudo e contra todos! Aquele Ronaldo Porto do radinho não conseguia esconder seu desapontamento com o gol de Rafael Luz e a virada bicolor...

    ResponderExcluir