quarta-feira, 21 de março de 2012

Robgol diz que não há brigas com presidência


Em sua primeira entrevista como novo integrante da cúpula bicolor, Robgol declarou que chegou ao Paysandu para colaborar e que sua entrada no clube foi baseada em muitas conversas ente ele, o presidente Luís Omar Pinheiro, o benemérito Ricardo Rezende e o diretor Alex Lima. Entre os assuntos abordados nas conversas, a reparação do mal entendido entre LOP e Robson, quando o ex-jogador foi preterido do cargo de gerente de futebol no início do mandato de Luís Omar.
“Existem divergências. Às vezes, devido a pontos de vista diferentes, mas o mais importante é o Paysandu, que é muito grande para a gente viver de picuinha”, declarou Robson.
De cara, o novo coordenador técnico disse sua intenção. “Vim para dar um pouco da minha experiência aqui e é sabido que o foco do Paysandu neste primeiro semestre é a Copa do Brasil”.
Sobre a permanência de Lecheva no comando técnico do elenco, Robson não teve meias palavras. O atual treinador bicolor permanecerá no cargo até o final do Paraense. Porém, ponderou esta situação atrelando-a aos bons resultados que Lecheva adquiriu até o momento. “Lecheva vai ser mantido até o final do Paraense, creio eu. Mas é claro que o treinador vive de resultado. Lecheva despachou um time na Copa do Brasil e venceu duas pelo estadual”, concluiu.
**Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário