quarta-feira, 2 de maio de 2012

Adriano Magrão quer entrar como titular


Incomodado com o banco, o atacante Adriano Magrão está mostrando grande dedicação treino após treino, tentando recuperar a posição de titular, posto que perdeu para o atacante Heliton, que iniciou o jogo contra o Coritiba (PR).
Com apenas um gol marcado em 12 jogos, Adriano Magrão reconhece que não está sendo eficiente o bastante no momento de colocar a bola para dentro, mas o atacante ressalta a sua importância para o grupo do Paysandu nos jogos que entrou como titular. “Eu contribuo com passes e lançamentos, deixando os companheiros em condições de marcar. Participei de quase todos os gols do time quando estive em campo. E quando eu estava na equipe titular o meu time perdeu poucos jogos”, analisa o jogador. “Mas eu não jogo sozinho, dependo dos laterais e dos meias, para meter uma bola ou cruzar, porque todo mundo sabe que o meu forte é o cabeceio”, lembra Magrão.
E se Lecheva tem dúvida sobre qual jogador é o mais apropriado para jogar ao lado do Rafael Oliveira, Adriano Magrão dá a resposta. “Eu acho que ele não deveria ter dúvida, ele tinha que me colocar. Colocar eu e o Rafael, que fomos os dois atacantes que começamos no jogo contra o Sport lá”. “Eu tenho uma fé muito grande dentro de mim e, por isso, eu acredito que o nosso time se classifica em cima dos caras, não importa se é 3 ou 4 (gols) que tenhamos que fazer. Contra o Sport, a gente poderia ter feito 4 ou 5 no primeiro jogo aqui e fizemos 4 lá”, comparou.  
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário