segunda-feira, 7 de maio de 2012

Caso Flávio Araújo não acerte, o Paysandu já tem “plano b” para o Brasileiro


Belém, PA, (AFI) – Depois de anunciar a saída do técnico Lecheva, o Paysandu já corre atrás do seu substituto e deve ainda nesta segunda-feira contratar o técnico Flávio Araújo, do Sampaio Corrêa, para o Campeonato Brasileiro da Série C. Treinador chegou ao clube maranhense recentemente com um planejamento para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Apesar da especulação, Flávio Araújo disse que não foi procurado pela diretoria do Paysandu. Aliás, ele se diz focado no Sampaio Corrêa e preparando o time para encarar na noite desta segunda-feira, o Moto Club, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Caso Flávio Araújo não acerte, o Paysandu já tem “plano b” e teria engatilhado propostas para Roberval Davino e Pintado. Ambos estavam no último Paulistão, só que o primeiro no Catanduvense e o segundo no Linense.


E não é só no comando técnico que o Paysandu mudará. Nos próximos dias parte do elenco será dispensado pela má campanha do Paraense 2012. A estreia do clube na Série C acontece no dia 27 de maio, às 16 horas, em casa, contra o Luverdense-MT.

**Fonte Site FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário