Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e da própria Confederação Brasileira de Futebol prorrogada para quarta-feira (20), a Série C do Campeonato Brasileiro fica na iminência de começar no próximo final de semana. E os jogadores do Paysandu não estão suportando a ansiedade, por isso não veem a hora de pegar o Luverdense (MT) na terceirona e aliviar toda a tensão da espera, qual já dura mais de 20 dias.
“A ansiedade, a cada semana que passava vinha aumentando, e nesta semana ainda a ansiedade aumenta até a estreia. E eu acho que já estava na hora, graças a Deus que na reunião decidiram alguma coisa e que pode começar neste final de semana”, agradeceu o zagueiro Thiago Costa, que considera a equipe preparada para estrear na competição. “Ainda não sei o adversário, mas o adversário que vier para jogar, a gente já está pronto, estamos preparados fisicamente e tecnicamente. Só falta o torcedor comparecer, que eu acho que ele vai lotar a Curuzu e vai dar tudo certo para a gente conseguir a vitória”, afirma.
Com isso, as cobranças nos treinamentos estão sendo mais intensas por parte do técnico Roberval Davino, cobrando maior foco e dedicação dos atletas.
E para quem vinha realizando partidas apenas no vídeo game, o momento pode ser de dar uma folga para os dedos das mãos, esticar a canela, calçar as chuteiras de jogo e entrar em campo e correr em busca da primeira vitória do Papão. “Nessas semanas, eu só estava jogando no vídeo game, fora o Re-Pa. Agora é focar nos jogos da Série C, na estreia, e botar o que vínhamos trabalhando, desde o término da Copa do Brasil e a chegada do professor Roberval Davino, em prática nesse jogo para que possamos estrear com uma vitória”, crer Thiago Costa.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário