quinta-feira, 21 de junho de 2012

Após afastamento, Bartola volta a ganhar espaço na Curuzu


Junto com o lateral direito Yago, o atacante Bartola é considerado a maior promessa do atual elenco bicolor. Mas, ao contrário do companheiro, tem vivido um ano de altos e baixos. Normal para um jogador de apenas 17 anos. Ele começou o Parazão muito bem, mas aos poucos foi caindo de produção. A adaptação ao trabalho entre os profissionais, bem mais pesado, cobrou seu preço. Mas aos poucos o garoto começa a conquistar seu espaço mais uma vez.

Foi no Re x Pa de duas semanas atrás que Roberval Davino pôde ver melhor o jogador em campo. Mas, não foi na vitória de 3 a 0, e sim a de 2 a 0 da preliminar na categoria sub-20. Bartola marcou os dois gols do Papão e foi um dos destaques da partida. "Não sei se foi depois daquele jogo, mas foi a vez que ele teve a chance de me ver atuar mais tempo", lembra o atacante.

De acordo com o jogador, a atenção do técnico sempre foi constante, por isso a motivação sempre esteve em alta dentro do elenco. "Acho que ele (Davino) dá muita atenção, sim. O que só faz aumentar a motivação", confirmou Bartola, que se diz tranquilo quanto à necessidade de também ter que marcar. "Marco, mas estou tendo liberdade para atacar mais. Dou combate até o meio-de-campo, dali para trás o pessoal assume."

Sobre o atraso do início da Série C, o atacante reconhece que a demora desgasta, mas afirma que o grupo tem que saber conviver com isso. "A gente procura não se preocupar com isso, mas que é chato, é. Se soubéssemos se não ia ter jogo domingo o trabalho seria diferente. O jeito é manter a cabeça fria para quando começarem os jogos."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário