Depois de ter enfrentado o ABC-RN, o Paysandu segue sua peregrinação pelo Nordeste. Hoje, a delegação viaja para Recife, onde nesta terça-feira (16), enfrenta o Náutico-PE, uma das melhores equipes da Série B. A equipe bicolor, no entanto, ainda hoje vai trabalhar no Centro de Treinamento do América-RN, em Natal.
O deslocamento da comitiva acontece após o almoço, de ônibus, já que a viagem de avião levaria muito mais tempo, porque ainda passaria por Fortaleza.
Em Recife, os bicolores voltam a se movimentar em um treino leve no CT Sport-PE. A partida contra o Timbu é apontada pelo técnico Dado Cavalcanti e alguns de seus jogadores como uma das mais difíceis. Os pernambucanos estão na vice-liderança, com 16 pontos, três a menos que o primeiro colocado, o Botafogo-RJ, que possui 19, os únicos invictos no campeonato.
Ao analisar o Náutico, Dado destacou o forte poder de marcação do adversário. “Coletivamente, é muito forte. É um time que preza muito pela defesa. É um setor extraordinário, quando menos se espera já estão os onze jogadores atrás da linha da bola”, elogiou.
Apesar das dificuldades esperadas, o treinador tem a esperança de ver o Papão conseguir mais pontos. “Temos condições de superar este obstáculo, com uma boa aplicação de nosso time em campo”, encerrou.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário