domingo, 17 de maio de 2015

Falha de arbitragem definiu o resultado

No discurso pós-jogo, restava aos bicolores uma atitude: lamentar a queda diante do Bragantino. No entanto, o grupo alviceleste voltou a tocar em um assunto delicado. A exemplo do que já aconteceu contra o Botafogo-RJ, quando teve um gol erroneamente anulado, o Paysandu voltou a ser prejudicado em mais um lance crucial. O pênalti, que gerou o gol da vitória do Bragantino, não existiu. Nas imagens da TV, ficou claro que a falta aconteceu fora da área. Espectador privilegiado do lance, o goleiro Emerson reclamou. “(A falta) Foi muito fora: um metro fora. Ele (Antônio F de Carvalho Schneider) não tava aguentando correr. Estava apitando de longe, isso acaba atrapalhando”, ressaltou Emerson. Antes de o jogo começar, o árbitro Antônio Schneider passou mal e a partida foi atrasada em 20 minutos. As primeiras informações davam conta de um problema intestinal.    
O resultado final manteve um tabu e o Paysandu segue sem saber o que é saborear uma vitória contra o Bragantino. O jogo de ontem foi a sexta partida entre as duas equipes. Por enquanto, são cinco vitórias dos paulistas e apenas um empate.
**Fonte JAmazonia

3 comentários:

  1. Eu como estudante de jornalismo, visualizando a imagem que o clube do payssandu está transmitindo para seus torcedores, percebo que toda vez que o time perde vocês colocam a culpa no árbitro, não seria necessário fazer algumas mudança internas no clube, como a troca de técnico#voltamszola

    ResponderExcluir
  2. Amigo as imagens são claras, nos dois primeiros jogos fomos prejudicados pela arbitragem. Porém sabemos que isso não foi determinante, não estamos jogando bem.
    Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir