terça-feira, 19 de junho de 2012

Leandrinho pode herdar posição do contundido Alex William


Com Alex William lesionado desde o dia seguinte ao amistoso contra o Clube do Remo, o técnico Roberval Davino vem testando Leandrinho na posição de armador, curiosamente onde ele queria atuar desde sempre. No Re x Pa ele esteve na ala esquerda e saiu-se bem. Como Régis voltou ao elenco depois de ter sido liberado para resolver assuntos pessoais, a lateral pela esquerda voltou a ter dono. Se Alex conseguir voltar aos treinos, vai ter em Leandrinho mais um concorrente além de Harison e Líneker. A definição só deve sair nos próximos dias.

Leandrinho garante querer brigar pela vaga no meio de campo e entende caso a escolha do treinador foi pelo atual titular. De fato, Alex William foi um dos destaques do amistoso e a perda da camisa dez só se dará se não houver tempo para uma plena recuperação física. "Fico triste pelo Alex estar em recuperação, mas estou aqui para ajudar. Quero brigar pela posição de meia. Joguei o Re x Pa na ala esquerda e dei meu recado, mas quero ficar no meio. É uma dor de cabeça para ele (Davino), porque quero estar no time. Mas, se ficar no banco, vou acatar e ficar pronto para quando for preciso", ponderou Leandrinho.

Por enquanto, Davino ainda não o procurou para conversar sobre o assunto, mas o meia aposta que isso pode vir a acontecer, até pelas características que tem em campo. "O professor ainda não conversou comigo. Ele vem me testando nessa posição e procuro fazer o mesmo que fazia na época do Nad e do Lecheva. Eu continuo voltando para ajudar da marcação, que é minha característica. Se for para jogar, ele vai conversar comigo, com certeza", observou.

**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário