No decorrer dos treinamentos, o técnico Roberval Davino vem realizando experiências na formatação da equipe, principalmente no meio campo e no ataque, dando a entender que apenas os três zagueiros, Marcus Vinícius, Fábio Sanches e Thiago Costa, têm lugares cativos entre os titulares.
Principal destaque nos treinamentos durante esta semana que passou, o experiente meio-campista Harison acredita que ainda nada está decidido sobre a preferência do treinador com a onzena que poderá entrar em campo no domingo da semana que vem, dia 24. “Eu acho que todos nós temos chance de jogar. Realmente, a nossa zaga está bem postada, com algumas definições, mas ele vai mesclando do meio para frente com jogadores jovens e experientes para achar a melhor formação.
Para Harison, Roberval Davino encontrará sua formação ideal no decorrer da Série C, pois somente em jogos oficiais, valendo pontuação, é que os jogadores mostraram suas verdadeiras qualidades para compor o elenco. “Mas eu acho que ele (Davino) só vai achar mesmo (qualidades) quando começar o campeonato. Treinamento é meio complicado, porque é só no jogo que você vê quem é quem. No treinamento você sabe as características de um e outro, você pode supor que dê certo, mas no jogo é totalmente diferente. Somente no campeonato ele saberá quem encaixa com quem”, analisa.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário