Ao longo de um mês treinando – durante o período em que a Série C do Campeonato Brasileiro esteve paralisada – o técnico Roberval Davino testou o time do Paysandu de todas as formas e em vários sistemas. Nesta sexta-feira, dia 29, o treinador optou pelo coletivo e pelas jogadas de bolas paradas e alçadas na área com os especialistas na função: o lateral-direito Yago Pikachu e meio-campista Harison.
O zagueiro Thiago Costa foi um dos que tiveram melhor aproveitamento ao longo do treino. Além disso, o horário da movimentação, às 18h, agradou ao jovem zagueiro que é titular no time bicolor ao lado de Fábio Sanches e Marcus Vinicius.
– Quando o treino acontece no período da noite, nós vamos mais dispostos, já que o desgaste é bem menor. Hoje (sexta-feira) o treino de bola parada foi muito proveitoso e, agora, é tentar botar em prática no jogo para agradar o torcedor. É hora de guardar um pouco a energia para o jogo de segunda-feira (dia 2) diante do Luverdense – afirmou o zagueiro.
O time formou com: Paulo Rafael; Marcus Vinícius, Fábio Sanches e Thiago Costa; Pikachu, Ricardo Capanema, Fabinho, Leandrinho e Régis; Thiago Potiguar e Kiros. O time titular venceu os reservas com um gol marcado pelo atacante Kiros.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário