quinta-feira, 12 de julho de 2012

Harison quer aproveitar a chance de se firmar na equipe


Com Alex William ainda fora de combate e Leandrinho sendo testado na ala esquerda, sem falar da boa atuação em Sobral (CE), o meia Harison provavelmente terá a oportunidade inédita de ser titular em duas partidas consecutivas desde que chegou à Curuzu. O jogador se encaixa no que Roberval Davino sempre pensou para a equipe bicolor, mas ficou sem poder efetuar por conta das duas lesões seguidas de Alex. Harison cadencia mais o jogo e tem como característica a boa distribuição das jogadas. Para muitos, a demora em seu aproveitamento se deu pela condição física dele, que não estaria no mesmo nível dos demais.

Apesar de ter sido substituído no jogo passado, Harison garante estar pronto para encarar os 90 minutos e não sair mais da equipe. O jogador afirma que a entrega que sempre mostrou em campo como uma prova de que quer mostrar serviço com a camisa bicolor. O confronto com o Fortaleza-CE pode servir de confirmação caso consiga um bom desempenho.

"Todos sabem da minha vontade de jogar, não sou acostumado a ficar de fora, sem atuar. Quando aparece a oportunidade eu procuro aproveitar, acredito que fui bem nesse último jogo e vivo a expectativa de continuar na equipe. Sei o que posso render e o quanto posso ajudar o Paysandu", disse. "Quem acompanha o Paysandu sabe o quanto me doei todas as vezes quando entrei em campo. Na minha estreia em Espigão eu não estava em boa condição física, ainda assim fiz o possível. Eu procuro aproveitar ao máximos todas as chances que aparecem. Procuro ficar ligado no jogo, até quando estou de fora", completou Harison.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário