sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Moisés assume a responsabilidade de fazer os gols


No segundo coletivo da semana, o técnico Givanildo Oliveira utilizou a mesma formação do treinamento da última terça-feira, ou seja, 3-5-2 e a dupla de ataque com Thiago Potiguar e Moisés. Com a confirmação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante, contratado na última semana, já tem praticamente confirmada a sua reestreia com a camisa bicolor no próximo domingo, contra o Fortaleza.
O Tricolor Pici, por sinal, foi o último adversário que o bicolor Moisés enfrentou em 2010, quando deixou o clube. “Minha última partida pelo Paysandu foi contra o Fortaleza e nós vencemos. Espero que acontece o mesmo esse fim de semana”, deseja. Superstições à parte, Moisés é a nova esperança de gol, já que até aqui, o setor de ataque vem falhando em momentos decisivos. Mesmo tendo características de movimentação, ele é o que mais se aproxima de uma classificação de homem de referência no esquema que Giva vem montando o time (3-5-2).
“É um esquema novo para mim, mas já me adaptei. A gente, entrando no campo, pode mudar tudo. Aqui no treinamento é uma coisa, no jogo é diferente. Eu espero que venha dar certo esse esquema do professor. A torcida pode esperar de mim, vou entrar para ajudar a equipe, espero jogar os 90 minutos e marcar gols”, confia.
**Fonte Diario do Pará

2 comentários: