Águia e Paysandu empataram ontem à noite em 1 a 1, em Marabá, num resultado que foi ruim para os dois lados, mas menos pior para o time da casa. Além de manter o tabu de nunca ter perdido para o Papão no Zinho Oliveira nos 13 jogos de seis anos para cá, na Série A, o Azulão foi para o G-4, ocupando a quarta posição com 17 pontos, mesma pontuação do time bicolor, que está em quinto. Mas, os dois times podem cair na classificação com o complemento da rodada de hoje. O jogo em foco é entre Santa Cruz-PE e Cuiabá-MT, em Recife. Quem ganhar passa dos dois representantes paraenses. Se der empate, apenas o Papão cai uma posição, com o Águia ficando entre os quatro primeiros.
O Paysandu acumulou sete jogos seguidos sem vencer nesta edição da Série C. Ao todo, foram oito empates em 14 jogos disputados, com média de 57,14% de empates. Na próxima rodada, os dois times paraenses jogam no sábado, dia seis. O Águia vai ao interior pernambucano encarar o Salgueiro-PE, já o Papão recebe o Treze-PB, no Mangueirão.
Para o jogo em Belém, o técnico Lecheva terá à disposição os meias Leandrinho e Harison, ausentes de ontem ao cumprirem suspensão automática. A baixa pode ser o goleiro Dalton, que deixou o campo com uma luxação no ombro direito e foi direto a uma clínica de Marabá. "Houve uma luxação no ombro e um ferimento na cabeça", comentou José Silvério, médico do Paysandu, após o primeiro atendimento ao camisa um. Se não puder jogar, o substituto imediato é João Ricardo, que ainda não teve chances desde que chegou a Curuzu.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário