Volante não treinava com o grupo desde a sexta-feira (10) por conta de dores na coxa esquerda
Desgaste muscular. A hipótese levantada pelo DM (Departamento Médico) do Paysandu sobre o que motivou dores na coxa esquerda do volante Zé Antônio, ainda na sexta-feira (10), foi confirmada nesta terça-feira (14). O jogador iniciou o processo de transição e está confirmado para a partida contra o Tupi (MG), neste sábado (18), pelas quartas de final da Série C do campeonato brasileiro.
A informação foi confirmada pelo médico do Paysandu, Wilson Fiel, que compareceu ao treino de hoje, na Curuzu, e explicou. 'Ele sofreu com o desgaste e o exame não mostrou lesão. Liberamos ele do DM e temos convicção de que poderá jogar tranquilamente neste sábado', explicou.
Durante a movimentação, Zé Antônio trabalhou separado dos demais companheiros, acabou os exercícios mais cedo, sentou no banco de reservas para observar o treino dos colegas e confirmou. 'Eu estou bem. Foi só cansaço no músculo mesmo. Por mim, eu jogo', frisou.
O jogo deste sábado (18), entre Paysandu e Tupi, às 16h, no Mangueirão, em Belém, valerá pela primeira rodada das quartas de final da Série C. A segunda e decisiva acontecerá às 16h do outro sábado (25), no Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Quem se classificar já estará garantido na Série B de 2015. O ORM News transmitirá os dois duelos lance a lance.
**Fonte Portal ORMNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário